Dicas: Presentes para o Paizão

0
690

filinha

A gente já faz a nossa Wishlist, mas nem sempre os nossos desejos são a cara do seu pai, não é? Você ainda não decidiu o presente? Então, não se preocupe! Nós vamos fazer um apanhado de dicas que são certas para agradar o seu velho, anota aí:

dicas_de_presente_dia_dos_pais

 

1 – Kit perfume Portinari do O Boticário: Para pais mais tradicionais, que gostam de fragrâncias que tenham personalidade.

2 – Óculos Ferrovia: O Suri (estamos íntimas) e a Ferrovia fazem outra parceria para o dia dos pais. Dessa vez, na compra de um óculos, você leva uma “chinela” (tem que falar cearês) com a frase Ô Véi Macho! haha! Dois presentes pelo preço de um!

3 – Miolo Vinhas Velhas Tannat: Este é para o pai enólogo, ou que pelo menos tenta ser. Um presente sofisticado e que você vai poder aproveitar junto (só maior tá, galera! haha 😀 ).

4 – Caneca TokStok: Canecas divertidas sempre são uma boa pedida, principalmente para aquele pai que é bem humorado.

5 – Carteira Couro&Cia: Um presente super últil, com estilo e qualidade. Esta carteira tem um tamanho super legal, ótima para levar no bolso.

6- Travesseiro Take a Nap: Seu pai tá precisando relaxar? Então, aposta nesse travesseiro fofo e confortável, o legal é que você ainda faz uma homenagem para o velho.

7 – Kit DLT: Este é para quem quer dar um presentão, mas sem gastar muito. A DLT montou um kit com t-shrit, boné e short por R$ 79,90.

E aí? Já clareou a mente e decidiu qual vai ser o presente do seu pai? Esperamos ter ajudado!

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Trio

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário