Moda: do software às tendências

0
702

Que a moda envolve um enorme cadeia produtiva, isso a gente já sabe. Mas uma coisa é certa: quanto mais a gente mergulha nesse universo, mais a gente conhece coisas novas. Ontem fomos apresentadas à Lectra. A marca é líder mundial de tecnologia integradas, isto é, software, hardware e serviços desenvolvidos para a indústria desse e de outros segmentos.

40 anos lectra wgsn fortaleza

Falei grego? É simples: as soluções da Lectra servem para diversas indústrias, permitindo que os clientes automatizem, simplifiquem e acelerem o processo de design de produto, desenvolvimento e produção. E para comemorar os 40 anos dessa empresa francesa, a imprensa e alguns clientes foram convidados para um evento bem bacana.

40 anos lectra wgsn

Durante a abertura conhecemos a equipe da Lectra e, em seguida, tivemos o prazer de conferir uma palestra exclusiva da WGSN , com a diretora de marketing Clarissa Araújo. Em pouco tempo ela deu um show, apresentando o seu trabalho e as principais tendências de comportamento do momento, que são aplicadas não só na moda, mas em todos os segmentos de mercado. Confira agora o bate-papo que tivemos com ela:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1nUCOA-qDlo[/youtube]

E vocês, gostaram da conversa?

Fotos do evento: Marília Camelo

Larissa Viegas

Deixe um comentário