Look de show: O que usar pra ver a Beyoncé?

0
934

A gente já deu dica de look masculino pra ir ao show da Beyoncé. Agora é a vez das meninas! A melhor parte é que a gente vai ajudar você a encontrar o look perfeito dentro do seu próprio armário. Vamos lá?

Look da Alinne

Sempre que vou a shows, penso logo que vou morrer de calor e dor nos pés. Por isso procuro sempre ir muito confortável, mas sem perder o estilo. Camiseta, short e tênis dão liberdade aos movimentos.

A bolsa é a tiracolo, bem fechada e com espaço pra colocar documentos, algum dinheiro e água. Se a bolsa tiver zíper, melhor. Uma bolsa minha com fecho de botão já abriu no meio da multidão, e eu perdi até a chave do carro (sou azarada).

Usaria brincos pequenos, pra evitar qualquer acidente, e um cinto, se quisesse dar mais charme ao look. Dispensaria braceletes, pulseiras e relógio. O fecho normalmente é frágil, e é a cara de arrebentar e cair no meio do show. =)

look show beyonce fortaleza (1)

♥ Look da Laris

Para mim, look de show deve ser sinônimo de conforto. Porém, não dá pra perder o estilo, né? Principalmente se o show for da Diva das divas!! 😀

Assim, não tem quem me faça trocar o tênis por qualquer outro sapato. vamos nos libertar dessa cultura que mulher bem vestida = mulher de salto!

O Converse de oncinha dá um toque bem feminino. Já a t-shirt é confortável e quando a estampa é bacana, não tem como o look ficar chato e monótono! A bolsa deve ser pequena, para caber apenas os documentos, a chave de casa e do carro e uma pequena carteira.

E para seguir a tendência, o short jeans estilo hot pants é sucesso!x

E aí, com que roupa você vai?

PenteadeiraAmarela-Assinatura-AlinneeLaris-2

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário