Lançamento: Verão 2014 Meia Sola

0
667

Na semana passada fomos conferir o lançamento da nova coleção da Meia Sola. Com uma campanha feita em Barcelona, linda por sinal, a multimarcas trouxe um verão moderno, jovem e cheio de estilo.

Para mostrar um pouquinho do que você já encontra nas lojas, resolvemos fazer uma lista com os nossos favoritos. Confere só:

 Favoritos da Aline 

alineEscolhi esta rasteirinha que faz um mix de materiais super legal. Gostei, principalmente, da estampa geométrica na parte de trás. Uma peça ótima para quem quer ficar confortável, mas com um detalhe que chame atenção.

Eu não sei porque coloquei na cabeça que quero uma sandália com o cabedal (esta parte de cima) todo composto de tiras. Estou paquerando com várias neste estilo, então, claro que este salto não podia ficar de fora.

Para terminar minha lista de desejos, os slippers com detalhes dourados. Este calçado é daqueles que você coloca no pé e não tira mais, sabe? Ótimo para trabalhar e usar durante a semana corrida.

 Favoritos da Laris

laris

Eu amo salto, mas infelizmente aguento cada vez menos ficar muitas horas sobre um por conta de um problema no pé. Por isso, fiquei superempolgada com a nova coleção da Meia Sola, que caprichou nos saltinhos e nos flats também. Assim, me apaixonei por esse escarpin e sua versatilidade. As três cores deixam a peça mais descontraída, mas sem perder a elegância.

Já essa flat dourada é um arraso e a cara do verão! Elegante, as tiras fininhas deixam a sandália ainda mais delicada e pronta para qualquer ocasição.

Já a bolsa foi uma paixão à primeira vista! Os elementos geométricos estão super em alta e dão um ar mais clássico à bolsa, apesar de ter um design extremamente moderno. A cara da riqueza! hehehe 

 Favoritos da Alinne

alinneA gente percebe que tá chegando na melhor idade (no caso, os 30 anos), quando precisa parar de comprar só bolsas coloridas e molinhas. Eu amo o estilo, mas preciso de algo mais formal e arrumado, só que sem ser chato. Essa bolsa sintetiza minhas necessidades: é de couro, é pretinha, mas tem listras que dão o toque divertido que é a minha cara.

Adoro flats e saltos baixinhos. Adorei o sapatinho ali de trás, listradinho preto e branco. Ele ainda tem o detalhe da tira transparente no tornozelo.

Tenho sonhado com o calçados de salto bloco. Mais baixos e confortáveis, eles são a cara dos sapatos da minha mãe nos anos 80 e 90, então rola o apego.

 

E aí? Vocês concordam com os nossos preferidos?

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Trio

 

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário