Decoração: Las Cumadres e Festoca arrasando em Fortaleza

2
1550

A cada dia que passa, Fortaleza ganha mais opções incríveis de tudo na vida. Das guloseimarias temáticas ao ramo da decoração de festas.

No fim de semana, suspirei profundamente com a lindeza que foi o casamento da Livinha Lopes (com o PH Santos, do Iradex). Deu vontade de casar de novo.

Três anos atrás, quando eu estava na contagem regressiva pro casamento, já tava estressadíssima com os profissionais que tinha contratado. O motivo era sempre o mesmo: todo mundo dizia que o que eu queria fazer não podia.

Faz pouco tempo, mas, em 2010, a decoração disponível na capital cearense era FOLHAGEM: uma parede de folhagem no cenário do bolo, folhagem espalhada pelo chão, arranjos de flores a cara dos anos 80.

Agora não é mais assim, não PRECISA mais ser assim! A decoração da Livinha é a prova de que é possível ter um casamento lindo, retrô-contemporâneo, romântico, simples e especial. A decoração é da Las Cumadres (Facebook aqui).

las cumadres

Umas semanas atrás, minha amiga Helena Félix fez aniversário. E, de um dia pro outro, decidiu que faria uma festinha. Uma festinha, não, uma Festoca (Facebook aqui)

Contratou as moças e arrasou na decoração simples, linda e descolada. Queria colocar aqui o aniversário da Helena, mas, pra ficar na vibe casamento, roubei do blog da Festoca fotos de um casamento lindo que elas fizeram, romântico, contemporâneo, artesanal, COLORIDO!

festoca

Todas babam!

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

Alinne Rodrigues

2 comentários

Deixe um comentário