Wishlist: Dia das Crianças

2
838

Já temos 20 e poucos anos, mas confessamos: AMAMOS o Dia das Crianças! Afinal, é uma desculpa pra gente comprar aqueles presentinhos infantis que a gente sempre sonhou mas não teve coragem de adquirir ao longo do ano! Por isso, preparamos uma wishlist especial para essa data tão divertida!

wishlist dia das crianças

1. Jogos de tabuleiro. Joguei Jogo da Vida durante anos, mas só depois de velha que vim ter Monopoly e Risk, os dois da Hasbro, versões originais de Banco Imobiliário e War. Meu favorito hoje é Master, que eu já tenho, e ficaria superfeliz com um Imagem & Ação! (Desejo da Alinne)

2. Pacote de Pirulito Pop Cherry. Sabe aquelas coisas que têm gostinho de infância? O pirulito pop é uma delas haha!! Ele é a cara da minha oitava série, ano maravilhoso na minha vida. Todo dia no recreio eu comprava um pop na cantina do seu Sid haha! Queria um pacote inteiro pra matar a saudade! (Desejo da Aline)

3. Box Harry Potter Wizard’s Collection. Além do exemplo do meu avô, foram os livros de J. K. Rowling que despertaram a minha paixão pela leitura. Quando eu era mais nova, passava dias a saga de Harry, tanto que minha mãe ameaçava não comprar outros se eu não lesse devagar haha!! Há alguns anos atrás dei a minha coleção para minha irmã mais nova, ela amou, claro, e eu fiquei mais do que feliz com isso. O único problema é que eu sinto um pouquinho da falta deles haha! Por isso, desejo muito o box de colecionador que vem com todos os livros em uma caixinha, muito amor! (Desejo da Aline)

4. Minions de pelúcia. Essas criaturinhas amarelas conquistaram meu coração no filme “Meu malvado favorito” e nesse segundo filme me deixaram ainda mais encantada. Durante os filmes e os videozinhos na internet, rio mais que qualquer criança. As pelúcias são liiindas (e caras) e ficariam ainda mais fofas enfeitando meu quarto e até a casa hhihih (Desejo da Laris)

5. Cortina de banheiro Cascão Toy, da Tok & Stok. Minha cortina de banheiro é chata, e eu sonho com umas lindas e coloridas da Ikea. Mas nenhuma seria tão divertida quanto essa do Cascão. Amo Mauricio de Sousa! (Desejo da Alinne)

6. Nintendo 3DS. Nunca superei que meu Nintendo DS Lite ainda é novinho, mas não é tão divertido quanto a versão em 3D. Além de achar a tecnologia muito legal, sonho com os jogos com interação, com os encontros virtuais e os amigos de videogame portátil! Junto com o 3DS, queria muito dinheiro pra poder comprar os jogos também, hehe. (Desejo da Alinne)

7. Bicicleta. Ando meio preguiçosa, mas há algum tempo pedalei com o pessoal do night bike e me (re)apaixonei por esse veículo que não polui! Agora, para continuar pedalando, queria uma bicicleta pra chamar de minha, mas, claro, cheia de estilo! Já encontrei a cor e os acessórios, agora “só” falta a bicicleta! 😉 (Desejo da Laris)

8. The Wizard of Oz. Assisti pela primeira vez O Mágico e Oz por causa do disco “The dark side of the moon”, do Pink Floyd, e desde então sou apaixonada pela história. Um dos itens que sempre esteve na minha wishlist da vida toda é o box de colecionador do filme, em blu-ray! Tem material extra pra vida toda! 😀 (Desejo da Laris)

9. Xbox com Beatles Rock Band. Por incrível que parece eu gosto de Beatles desde quando era pequena, cansei de ir pro cover do Geppos pra ficar sentada no banco do Open Mall escutando a Rubber Soul. Nessa época eu só andava com 10 contos no bolso haha, tinha nem como comer lá ainda. E como eu também sou meio louca com video-game, nada melhor do que juntar duas coisa que adoro hahah!! (Desejo da Aline)

E vocês, o que querem nesse Dia das Crianças?

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Trio

Larissa Viegas

2 comentários

Deixe um comentário