Beleza: a loja da MAC no Shopping Iguatemi

0
789

mac_cover

Maquiagens são como roupas, não acham? Elas nos permitem expressar nossa personalidade e nos ajudam a ficar ainda mais bonitas, afinal, quem não ama um bom corretivo ou uma base que cobre todas as manchinas que nos incomodam haha.

Se você também é fã de maquiagem, assim como eu, a notícia que a MAC chegaria ao Shopping Iguatemi te deixou dando pulinhos de alegria. Afinal, a marca tem um mix de produtos incrível e de muita qualidade. Eu, por exemplo, uso alguns produtos dela todas as manhãs, entre eles o corretivo da linha studio finish, o pó studio fix e o blush da cor prism (quem quiser conferir os essenciais do dia-a-dia clica aqui).

mac1

A espera das fãs da marca era tão grande que ela aterrissou em Fortaleza um ano antes do planejado, a loja que está programada para expansão do Iguatemi. Enquanto a data tão esperada da inauguração da loja não chega, quem quiser garantir produtos já pode visitar o quiosque que fica na praça do telão, em frente a Saraiva.

Já está ansiosa para dar uma passadinha no shopping? Espera um pouco que ainda tem mais novidades haha!!  Dia 09/11, sábado, acontecerá o evento MAC Rocks Colour, que acontece em todo o mundo comemorando as aberturas de novas lojas. Como o nome já diz, vem aí muito rock and roll e makes incríveis, pode apostar!

MacRocksColour1

É sério, meninas! Vale, realmente, a pena visitar o quiosque. Uma marca que tem como lema a frase “Todas as Idades, Todas as Raças, Todos os Sexos”, com certeza vai ter o produto perfeito para você. Passem por lá e contem pra gente o que vocês acharam. 🙂

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário