Beleza: Granado Pharmácias no Iguatemi

0
744

granado6

Existem marcas que são inspiradoras, não acha? Uma das novidades que o Shopping Iguatemi é exatamente isso. A loja da Granado Pharmácias traz produtos incríveis e histórias encantadoras da marca.

Para começar, o ponto de venda tem uma decoração que lembra as pharmácias antigas, isso mesmo com PH haha! As trilha sonora também é só amor, com músicas de Noel Rosa e outros compositores que te transportam para um Rio de Janeiro antigo.

granado21

E a história não fica só nas marcas, os produtos também tem muito o que contar. Como, por exemplo, alguns edições especiais de sabonetes que existem desde a época do império.

Quando for fazer uma visitinha a loja, você perceberá que ela é dividida em duas parte. O lado da Phebo, marca que foi adquirida pelo grupo em 2004, e o lado da Granado.

granado5

granado1

Segundo a equipe, a divisão é feita pois os dois tem propósitos diferentes, os produtos da Phebo são mais voltados para fragrâncias, pois sempre foi um característica muito marcante da marca. Já os produtos da Granado são mais voltados para tratamento, apesar deles também terem cheirinhos maravilhosos 🙂

grando

E aí? Ficou com vontade de conhecer? Então, corre ao Shopping Iguatemi! A loja fica em do lado da Animale, em frente as escadas rolantes do cinema, ok? Ah, esqueci de falar que os preços também são super justos hahah! Outro motivo para passar por lá!

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário