Beleza: Produtos Natura, O Boticário e Mary Kay que estou amando

0
740

Quando a gente mora no Brasil, é louca por maquiagem importada. Quando a gente mora fora, morre de saudade de produtinho brasileiro. Recebi umas novidades de Natura, O Boticário e Mary Kay (que não é brasileira, mas vende aí e tem preço bom) e vim compartilhar.

make facil delineador

Essa é a minha famosa maquiagem da preguiça, aquela que eu faço em dois minutos e saio apresentável de casa. Usei isto aqui:

produtos mary kay boticario natura

Na pele, usei só a base em pó solta da Mary Kay (essa da tampa prateada). Ela é bem fininha, mas cobre superbem. O efeito é como o do StudioFix, da MAC, aplicado com pincel.

Também da Mary Kay, usei duas sombras At Play, a linha mais baratinha da marca (R$ 29 o trio). São quatro trios, e o que eu usei é o Earth Bound. Bem pigmentado, espalha fácil. Usei só pra dar uma marcadinha no meu côncavo que não existe.

Do Boticário, usei dois produtos da coleção Rio Sixties, o blush Arcos da Lapa, um coral lindo com um marronzinho que dá o toque de bronzer, e o delineador retrô.

A embalagem é de vidro, o aplicador é um pincel com cerdas longas, e o produto é diferente de tudo o que já usei. O delineador é pesado, um pouco grosso, e por isso muito fácil de aplicar. A duração é quase eterna, não borra por nada. Quero estoque pra vida toda.

Nos cílios, usei a máscara 2 em 1 da Natura. Ela também é bem consistente e tanto alonga (passo 1) como dá volume (passo 2). O efeito é ótimo!

Também da Natura, usei dois marrons dessa paletinha Aquarela bem antiga pra preencher a sobrancelha.

Os pincéis são Mary Kay: o chanfrado é de um kit de viagem que eu adoro, e os outros dois, do novo kit de tamanho normal, um pro blush e o outro pras sombras.

O batom não entrou, mas é um stain do Boticário que tem formato de canetinha. Amo!

E os seus produtos favoritos do momento, quais são?

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Alinne-2

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário