Beleza: almoço da Maybelline

0
742

Quem adora maquiagem, com certeza, tem uma queda pelo rímel colossal, não é? Isso sem falar dos outros produtos ótimos que a Maybelline oferece. Como a Alinne já falou, a marca traz novos produtos para o Brasil, como a sombra color tatoo e uma base à prova d’água que promete resultados incríveis.

Untitled-1

Mas as novidades não param por aí, quem é fã dos produtos, que têm ótimo custo benefício, poderá garantir os favoritos da nécessaire nos quiosques da marca que já chegaram em Fortaleza.

 

unnamed (2)

Para ficar por dentro de tudo sobre a chegada dessa maravilha em nossa cidade, fomos convidadas para um almoço com o gerente de formação da Maybelline, Luciano Paiva, que falou sobre a história marca, mercado brasileiro de beleza e sobre os lançamentos.

unnamed (1)

Entre as informações que o Luciano compartilhou, descobrimos que o colossal é o rímel mais vendido do mundo, que as brasileiras estão mudando os hábitos de consumo em maquiagem, deixando o batom pelo rímel, e que 85% delas usam maquiagem.

Enxergando este potencial do mercado brasileiro, a Maybelline desenvolveu uma linha voltada somente para as consumidoras daqui, a pure makeup, que é direcionada a peles oleosas. Sempre tive vontade de testar a base, o que vai acontecer em breve haha. 😉

 

maybelline

Já deu para perceber que a marca veio cheia de novidades. Não deixe de fazer uma visitinha aos quiosques que você encontra no Iguatemi, North Shopping e North Shopping Jóquei.

Ah, vai! Todo mundo tem um favorito da Maybelline. Conta pra gente qual é o seu.

PenteadeiraAmarela-Assinatura-LariseAline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário