Tendência: Slip On o tênis da vez

0
2489

Eu simplesmente adoro peças que juntam conforto e estilo! Por isso, não poderia deixar de falar de uma tendência que traz essas duas características para os nossos looks, não é?

slip_on_cover

Os slip ons são tênis sem cadarços, tipo sapatinho de velho, que é só enfiar o pé. Eles também lembram um pouco as espadrilhes, mas numa vibe mais menino, o que proporciona a produção um ar mais descolado.

O legal deles é que você pode usar com várias peças:com um shortinho, calça, saia ou até mesmo um vestidinho. Além disso, você encontra este modelo de sapatos em diferentes cores e estampas, o que te permite comprar aquele que mais combina com a sua personalidade. 😀

looks_slip_on

slip_on_look_2

Várias marcas também estão apostando nos tênis slips, a Kenzo, por exemplo, fez uma parceria super legal com a Vans.  Essa contribuição entre as duas marca já virou tradição e sempre rolam modelos com estampas apaixonantes. <3

slip_on_kenzo

Mas como meu bolso não dá para estas belezas, separei alguns  modelos legais e mais acessíveis para nossas carteiras, olha só:

slips_ons_precos

Eu já quero um de oncinha, já estou pensando nos looks que vou montar! E você? Curtiu essa trend?

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário