Buchicho Beleza: Meu batom favorito da M.A.C.

0
1176

É a Penteadeira inspirando pautas! Depois de assistir ao nosso vídeo de Achadinhos de Beleza #1 sobre os batons da coleção Retro Matte, da M.A.C., o Buchicho Beleza quis investigar os motivos pelos quais esses itens de maquiagem são tão desejados pelas mulheres.

buchicho beleza fevereiro 2014

A matéria ficou a cargo da jornalista e nossa supercolaboradora Domitila Andrade, que entrevistou cinco colunistas do jornal O POVO sobre os batons preferidos – eu e minhas queridíssimas fashionistas Carol, Isabelle Leal, Paula Lima e Andréa Fialho – e ainda conta quais são as 10 cores mais vendidas no mundo.

batom favorito mac vegas volt buchicho o povo

Outro detalhe legal é que ela descreve os diferentes acabamentos dos batons da M.A.C. e a relação entre cor, durabilidade e hidratação de cada um. Tá muito massa! Clique aqui para ler a matéria na íntegra!

Pra matéria, a Dom me pediu que fizesse uma ~selfie~ usando meu favorito e que eu mandasse um parágrafo falando sobre ele. Eis o que enviei: vegas volt mac

“Meu batom favorito é também o primeiro que comprei da marca, o Vegas Volt. O acabamento dele é amplified, o que significa que ele entrega muita cor em uma textura bem cremosa. Ele é superversátil: com duas camadas, fica quase néon, bem fashion. Retirando o excesso com um lenço, fica um rosa bonito e comportado, sem perder o estilo. Além de cores e acabamentos especiais, os batons da M.A.C. têm alta duração e um cheirinho único. Como não amar?” 

Por fim, no Buchicho Beleza traz o link pro vídeo da nossa TV Penteadeira. Quem não viu pode ver aqui mesmo:

E você? Qual é o seu batom da M.A.C. favorito?

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário