Beleza: M.A.C e a mulherada do showbiz

0
924

A gente ama a M.A.C e sabemos que vocês também curtem. E quando ela decide fazer uma coleção com famosos, então! Vide a “RiRi Hearts M.A.C Fall”, em parceria com a cantora Rihanna, que fez a mulherada pirar com seus produtos (isso sem falar das outras coleções).

maquiagem riri hearts mac rihanna

E é claro que a marca, que de besta não tem nada, continua investindo em outros nomes. Quer saber quem são?

lorde mac coleção

Pois é, a próxima coleção será com a cantora neozelandesa Lorde. A moça de 17 aninhos já coleciona polêmicas e críticas pelo seu estilo um tanto quanto exótico. Nos últimos eventos e premiações e shows, Lorde apareceu maquiada pela sênior artist Amber D com produtos M.A.C.

Lorde-MAC-Cosmetics-Makeup-Collaboration

Ela mesma fez uma declaração: “Adoro os produtos da MAC desde criança. Lembro que economizei minha mesada um tempão para comprar meu primeiro batom, um Snob. Então imagine como estou animada com a possibilidade de ter uma coleção só minha”. Os produtos devem ser inspirados nos seus looks.

mac kelly sharon osborne

Ah, para completar, a marca (provavelmente) irá lançar produtos com mais duas conhecidas do público, que darão seus nomes às coleções: Sharon e Kelly Osbourne. O lançamento nos EUA será em junho, mas ainda não sabemos se elas chegarão por aqui.

Preparando os bolsos em 3, 2, 1…

Larissa Viegas

Deixe um comentário