SPFW: desfiles do terceiro dia

0
918

gisele-bundchen-spfw-verao

Quer acompanhar em tempo real todos os desfiles? É só seguir a gente no Instagram: @blogpenteadeira. Tem fotos e vídeos de tudo o que tá rolando! Vem ver o que teve no segundo dia:

fause haten verao 2015

Fause sempre foge do comum em seus desfiles e dessa vez não foi diferente. No teatro da FAAP, o estilista e sua equipe foram, aos
poucos, montando os looks nas modelos, de costas. Após estarem todas “montadas”, Fause assumiu o piano, e as modelos iam se virando aos poucos. O resultado? Peças extremamente coloridas, vibrantes e com belas texturas.

gloria coelho verao 2015

Antes de falar das roupas, é bom destacar os lindos sapatos do desfile da Gloria. Já as peças seguem o “padrão Gloria”. Os looks
monocromáticos ganham mais destaque com capas pretas. Já os vestidos “de festa” têm brilhos e comprimentos ora longos, ora curtos.

ronaldo fraga verao 2015

Ronaldo foi, novamente, Ronaldo. Dessa vez, o homenageado foi o artista plástico Cândido Portinari. O azul e o preto abriram o
desfile. Em seguida, inspirado na obra Pierrot, os losangos dominaram alguns looks, amplos e confortáveis. Porém, o destaque ficou mesmo com as peças estampadas, com desenhos e rascunhos. Obra de arte para vestir.

agua de coco verao 2015

A Água de Coco foi buscar no fundo do mar inspiração para a sua nova coleção. O resultado foram estampas com efeitos quase tridimensionais, texturas e muitas cores. Os maxiacessórios complementam os elegantes looks, que ganham “barbatanas” de seda, mangas longas e babados que dão o toque final. Da roupa de mergulhador às saias mídi, a marca apresentou, mais um vez, um belo desfile.

adriana degreas verao 2015

Apresentando uma moda praia clássica, a Adriana Degreas sugere um verão bastante sóbrio, com cores preta, verde, rosa e dourado, além de estampas tropicais. A seda deixa as peças ainda mais elegantes, como macacões e vestidos longos. As pantalonas são fluidas e alongam ainda mais as pernas ( pelo menos das modelos, né?).

colcci verao 2015

Impossível não pensar em Colcci e associar, automaticamente, ao fenômeno Gisele. A über-model levou a plateia a loucura, que babava por sua beleza (e pelas madeixas). A marca trouxe um desfile colorido, com muitas listras e florais. Para eles, mix de estampas e casacos com pegadas esportivas. Para elas, mangas amplas e conjuntos de renda brancos.

Larissa Viegas

Deixe um comentário