Série: Those Who Kill

0
762

those_who_kill_cover

Eu já contei para vocês que adoro uma boa série policial, não é? Desta vez, a novidade que vou trazer para vocês é Those Who Kill. Ela é um remake de uma séria dinamarquesa chamada Den Som Dræber e traz no papel principal Chloë Sevigny.

those_who_kill_3

Este programa da LNM, conta a história da detetive Catherine Jensen que investiga assassinatos em série, porém a trama não para por aí, ela tem um passado obscuro e vive atormentada pelo desaparecimento do seu irmão aos 16 anos. Esta personagem instável, procura a ajuda do Dr.  Thomas Schaeffer, um psicólogo que tem uma incrível capacidade de se conectar as cenas de crimes, para resolver seus crimes e o maior de seus problemas.

those_who_kill_2

Eu estou adorando, ela está no quinto episódio e até agora não tenho que reclamar. As cenas são um pouco pesadas, mas tem um lado psicológico bem tenso, o que deixa a trama mais interessante.

those_who_kill_1

Vou avisando logo, se você é da linha água com açúcar esta não é o seu programa, ok? Mas se você gosta de um bom thriller criminal.

Vai assistir? Então, não deixa de contar aqui nos comentários o que você achou 🙂

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)
Compartilhar
Artigo anteriorFMF 2014: O que teve
Próximo artigoDragão Fashion: o que surpreender
Publicitária, inquieta e curiosa. Por isso, é viciada em internet, que ajudar a matar toda sua fome sobre moda, música e artes. Isso, é claro, enquanto ainda não pode viajar pelo mundo para conhecer tudo de pertinho.

Deixe um comentário