Intercâmbio: Canadá e Estados Unidos com a Hi Bonjour

4
1180

Quando eu fui pro Canadá, muita gente (mesmo!) me perguntou como fazia pra ir. Naquele tempo, eu escrevia e escrevia pra contar meu passo a passo, mas hoje eu posso responder tudo com uma frase simples: fale com a Hi Bonjour.

hi bonjour intercâmbio canadá

A Hi Bonjour é uma agência de viagens e intercâmbio com preço justo e uma variedade imensa de programas para todos os objetivos, tempos e bolsos – não é só rico que pode fazer intercâmbio! A empresa é de duas jornalistas brasileiras, a Thais Tibiriçá e a Camilla Lopes, que eu conheci na minha temporada em Montreal e posso garantir que são gente do bem.

Foi acreditando na simplicidade e transparência da Thais e da Camilla que nós fechamos uma parceria com a Hi Bonjour: todo mês, elas vão escrever uma coluna aqui no blog sobre intercâmbio e turismo no Canadá (mas elas trabalham também com Estados Unidos), apresentar os melhores programas e lançar promoções especiais pra você, que é nosso leitor!

hi bonjour travel

Antes de voltar pra Fortaleza, produzi com o Mocker Studio este vídeo, contando um pouco da história das meninas da Hi Bonjour, o objetivo da empresa, os programas em destaque e a primeira promoção, que já está valendo (e é só pras primeiras 10 pessoas).

Semana que vem elas estreiam como colunistas e, todo mês, vão trazer promoções imperdíveis pra você, que é nosso leitor.

Assista para conferir:

E aí, que tal entrar em contato com a Hi Bonjour e começar a planejar seu intercâmbio? É possível!

Alinne Rodrigues

4 comentários

    • Oi, Thaiane! Então você vai adorar a primeira coluna das meninas da Hi Bonjour, que entra no ar na segunda agora. É sobre o visto de estudo + trabalho, que vai parar de existir em junho (e é uma categoria ótima pra ir, estudar e ganhar um dinheirinho!). Beijo

Deixe um comentário