Estocaria: moda que conta histórias

1
956

Quem não gosta de uma peça que cheia de estilo? Mas, o melhor de tudo, é quando as marcas conseguem contar uma história através das roupas. E foi exatamente isso o que encontramos em nossa visita a Estocaria.

estocaria_cover

A coleção conta a história de um casal em uma jornada ao redor do mundo, dividida em três momentos. Ou seja, nas roupas você encontra várias referências legais, como o navy e o étnico que fazem um mix incrível com as tendências atuais.

estocaria_loja

A loja está recheada de peças lindas e o melhor de tudo é que elas têm tamanhos ótimos, o G é um G de verdade, sabe? Isso sem falar das estampas exclusivas, uma mais legal que a outra. Eu, por exemplo, me apaixonei pelo vestidinho, tive que comprar. ;D

vestido_estocaria_etnico

Além disso, lá você também encontra acessórios superbonitos e várias bolsas e sapatos da Via Mia, que têm preços ótimos!

acessorios_estocaria_2estocaria_via_mia

Já estou me coçando para voltar lá e sair com novas aquisições para meu guarda-roupa. Gostou? Você pode conhecer um pouco mais sobre a marca na página do facebook ou fazer uma visita a loja, que fica na Leonardo Mota nº 721. Vale a visita!

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)
Compartilhar
Artigo anteriorTendência: Pied de Poule
Próximo artigoCompras: Lookbook 2014
Publicitária, inquieta e curiosa. Por isso, é viciada em internet, que ajudar a matar toda sua fome sobre moda, música e artes. Isso, é claro, enquanto ainda não pode viajar pelo mundo para conhecer tudo de pertinho.

1 comentário

Deixe um comentário