Beleza: Os cuidados da Clinique

3
1260

Quem gosta de cuidar da pele, com certeza já ouviu falar da Clinique. A marca novaiorquina, que tem reconhecimento e respeito mundial, acaba de desembarcar aqui em Fortaleza. A princípio, ela está com uma pop-up store no Shopping Iguatemi, pertinho da Saraiva.

clinique_em_fortaleza_cover

A convite da Clinique, passamos uma tarde conhecendo e testando os produtos da marca. Para deixar ainda mais bacana a nossa experiência, contamos com a presença do Wilians Santos, maquiador oficial da marca.

clinique_produtos_detalhes

Ele nos contou que todos os produtos são testados contra alergia e que o primeiro contato de qualquer cliente com a marca é feito por meio de uma análise (GRATUITA!) da pele. Esse trabalho consiste em responder algumas questões acerca das suas insatisfações, problemas e qualidades da pele do rosto.

Todas nós passamos por esse processo, e a Alinne registrou o meu. Em seguida, o maquiador buscou a base ideal para o meu rosto. Quer saber como você encontra a sua? Confira tudo no nosso vídeo!

Conforme o Wilians falou, os três passos, uma espécie de “carro-chefe” da Clinique, é fundamental para manter a pele mais saudável. Você sabia que todos esses cuidados (rápidos e diários) são essenciais para prevenir as ruguinhas, por exemplo? O mais bacana é que, com a análise, o consultor oferece o produto adequado para a sua pele.

clinique_alinne_make_para_olhos

Depois do tratamento e do preparo da pele, é hora de receber a maquiagem. Escolhemos a Alinne para ser a moça produzida por conta da sua pálpebra imperceptível. Ela diz que tinha dúvidas de como usar sombras. O Wilians deu várias dicas que valem anotar:

A Aline também ganhou uma make. Mais basiquinha, como ela, a produção é ideal para o dia a dia!

clinique_camuflagem_de_manchas_aline

Foram esses os produtos utilizados pelo Wilians na gente:

produtos clinique

1. Blushing Blush Powder Blush

2. Base Even Better Makeup SPF15

3. Quickliner For Eyes Intense

4. Moisture Surge CC Cream SPF 30

5. All About Shadow (sombras) – Jenna’s Essentials

6. Chubby Stick 

7. Sistema três passos

8. High Lengths Mascara

CLINIQUE_3_PASSOS

As horas com o maquiador deixaram uma certeza: a de que iremos muitas vezes no espaço para nos cuidarmos ainda mais!

clinique_limpeza_pele_laris

Para completar, o Dia dos Namorados pode ficar ainda mais bonito! São várias ofertas para a data, que merece uma comemoração à altura, concordam?

clinique_dia_dos_namorados

Ficou interessada? Pois passe lá no espaço da Clinique! Todas as consultoras são feras e sacam tudo dos produtos. Com certeza elas irão lhe ajudar!

PUBLIPOST2

Larissa Viegas

3 comentários

  1. Garotas fiquei curiosa para saber o que o maquiador estava fazendo na penultima foto, onde tem um lenço super umido na metade do rosto..

    • Oi, Grazi! É uma técnica superlegal que ele usa para lavar o rosto quando não tem água corrente. Ele primeiro passa o sabonete. Depois ele põe o lenço e borrifa água! Por último, ele tira o excesso com um outro lenchinho. Esse processo tem no primeiro vídeo, dá uma olhadinha! 😉

      Beijoooos

Deixe um comentário