Moda masculina: Estilo e futebol

0
1998

Não é de agora que a moda flerta com o futebol. Além da inspiração sporty chic, cada vez mais presente nas passarelas, e o aprimoramento no design de uniformes e chuteiras das seleções, os jogadores têm cada vez mais protagonizado campanhas de grifes famosas, além de claro, serem patrocinados por estas para se tornarem os próprios “embaixadores”.

estilo futebol moda masculina

O estilo mais marcante, ainda é, sem dúvida, o do inglês David Beckham. No seu currículo de modelo, estrelou em campanhas de sucesso como a H&M, além de posar para a linha de underwear da Armani.

david beckham copa futebol moda

Em clima de copa, a coluna de moda masculina desta semana faz uma matéria especial, trazendo alguns dos jogadores desta copa que você não pode deixar de lado na hora de se inspirar em looks para o seu dia a dia!

Cristiano Ronaldo – Portugal

estilo cristiano ronaldo copa portugal 1

estilo cristiano ronaldo copa portugal 2

Assim como Beckham, CR7(como é apelidado) é considerado um dos jogadores mais bonitos e bem vestidos deste mundial. O jogador português traz um estilo mais italiano, dado o fato de que gosta bastante das marcas Armani(da qual já fez campanha), além da Gucci.

Cristiano Ronaldo Portugal copa

Olivier Giroud – França

olivier giroud copa 2014 moda

O francês arranca suspiros da plateia e é um dos novos nomes importantes e de estilo neste mundial. Giroud traz à tona um pouco do modo “parisien” de se vestir: aposta em camisas, muitas vezes portando lenços ou cachecóis no pescoço, além de jaquetas de couro.

olivier giroud copa moda 2014

Gerard Piqué – Espanha

gerard piqué copa moda 2014

O espanhol é febre e, aliado à sua esposa, a popstar Shakira, tornam-se um dos casais mais fashionistas da atualidade. Piqué é o resumo do estilo europeu, especialmente espanhol. Em 2011 ele estrelou uma campanha de muito sucesso para a marca masculina da espanhola Mango, a H.E.

Neymar – Brasil

neymar jr brasil copa 2014 moda

Seu estilo pode não agradar a todos, mas, sem dúvida, ele tem personalidade! O brasileiro chama atenção para seus looks arrojados, que aliam peças mais sóbrias a acessórios mais chamativos e brilhosos, principalmente óculos escuros. É, ele deu toda uma nova roupagem ao bling bling, e sua influência no mundo da moda reflete as várias capas de revista de moda masculina das quais já estampou, além de participar da publicidade de marcas tanto nacionais como internacionais.

E para quem não sabe, o próprio tem uma marca de roupas, a Njr.

Messi – Argentina

messi argentina estilo moda copa 2014

O argentino é um dos mais importante ícones da moda atualmente, e não deixa barato quando o assunto é se vestir bem. Além de ter um estilo bastante original, ele já foi garoto propaganda da Dolce & Gabbana e, vira e mexe, está nas capas de revistas voltadas para o público masculino.

messi argentina estilo moda copa 2014

Gostaram da seleção?!

Até breve! Lucas

Lucas Leitão
Últimos posts por Lucas Leitão (exibir todos)

Deixe um comentário