Moda: Penteadeira na revista do Del Paseo

0
1109

Há quase dois anos, aceitávamos o convite do Del Paseo de fazer o catálogo de summer trends do Shopping. Era uma novidade pra nós, mas topamos e o resultado foi superfofo. Agora, aceitamos mais um desafio: tornar o guia uma verdadeira revista!

revista del paseo dia dos pais

Em meio ao turbulento período de Copa do Mundo, fizemos a produção e seleção das peças de todas as lojas do shopping, sugerimos pautas, acompanhamos a produção das fotos, produzimos textos, editamos e ajudamos na montagem final da revista. Ufa! O resultado, porém, não poderia ser mais satisfatório!

revista del paseo dia dos pais beleza masculina

Tivemos diversas pautas e, como o tema era Dia dos Pais, fizemos sempre o link com moda, beleza e comportamento masculinos. Na matéria de beleza, por exemplo, resolvemos quebrar o tabu de que homem não precisa se cuidar!

revista del paseo dia dos pais tal pai tal filho

revista del paseo dia dos pais estilos

revista del paseo dia dos pais peças curinga

E que tal vestir o filho como o pai? Os looks são tão lindos! Os estilos e as tendências foram divididos e apostamos em peças que vão agradar desde os mais clássicos até os mais ousados. Ah, a gente também selecionou peças que são verdadeiros curingas do guarda-roupa masculino.

revista del paseo dia dos pais viagens

revista del paseo dia dos pais colecionadores

revista del paseo dia dos pais editorial

Já as viagens trazem destinos que nos deixaram suspirando: Itália e Mônaco, Alemanha e Cancun. Para completar, o editorial e as entrevistas seguem o tema da revista: colecionadores. Assinados pela equipe do Del Paseo e pela assessoria de imprensa do Shopping, ambos são imperdíveis (com direito ao avô da Aline aparecendo entre seus milhares de livros).

revista del paseo dia dos pais wishlist

E é claro que nossos pais não poderiam ficar de fora, né? Para não perder o costume, criamos nossas próprias wishlists, com presentes que temos certeza que eles iriam amar.

Tudo foi feito com muito amor e carinho (e suor!). As revistas estão disponíveis no Shopping (Av. Santos Dumont, 3131) e são gratuitas. Quem preferir, pode conferir a edição virtual abaixo!

Gostaram?

Larissa Viegas

Deixe um comentário