Encontro: Pit stop #modicesnaestrada

0
882

modices_na_estrada_Carla_lemos_cover

É sempre muito legal ter a oportunidade de encontrar alguém que você admira, seja pelo trabalho, personalidade ou até mesmo pelo estilo. E foi justamente essa felicidade que tivemos no encontrinho do Modices na Estrada, promovido pela inVoga.

modices_na_estrada_insta

Para quem não sabe, a Carla Lemos, autora do blog Modices, e seu namorado Vitor estão realizando uma roadtrip através do Norte e Nordeste do nosso país. Entre suas várias aventuras, comprinhas e  fotos incríveis, a carioca cheia de estilo aproveita para conhecer mais sobre a moda e suas leitoras dos estados por onde passa.

modices_na_estrada_encontro_penteadeira

Eu, a Laris e a Alinne, tivemos a oportunidade de encontrá-la aqui em Fortaleza para um evento superlegal, no Boteco Praia. E é claro que quando juntamos chopp, peticos e várias pessoas curiosas só poderia sair um bom papo. Confere só um pouquinho do que conversamos com a Carla nesse dia:

Já deu para perceber que o pit stop foi ótimo, não é?  O único problema é que ficamos com vontade de fazer como a Carla, arrumar as malas e sair explorando tudo por aí! 😉 Mas enquanto esse dia não chega, vamos acompanhando tudo no blog dela, só assim para acalmar um pouquinho desse desejo. Obrigada ao pessoal da inVoga pelo convite!

 

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário