Novidades da Semana: Ceará Summer Fashion, Intense Sereias Urbanas e Melissa para noivas

2
1143

NOVIDADES-SEMANA-PENTEADEIRA

novidades csf 2014 melissa noivas intense sereias urbanas

1. CSF. O Ceará Summer Fashion está entre os eventos mais consolidados da cidade, tanto que está completando 30 anos. Agendado para a próxima semana (22 a 26 de setembro), ele traz o tema “Nossa Cultura é fazer Moda”. No período, o Maraponga Mart Moda fica repleto de compradores de diversos Estados brasileiros, em especial os das regiões Norte e Nordeste. Nessa edição, o CSF irá apresentar as tendências nacionais com um toque cearense. Os desfiles, divididos em segmentos, serão de segunda (22) a quarta-feira (24), sempre às 8 horas e às 18 horas.

2. Intense Sereias. Há muito tempo a gente não ficava tão apaixonada por uma coleção quanto essa. Inspirada no encanto das sereias, essa fofura traz nove itens de maquiagem, esmalte com caviar para decoração das unhas, tatuagens temporárias e um nécessaire no estilo clutch. É tudo tão lindo que nem dá vontade de jogar a embalagem fora! hihihi. A novidade chega às lojas no dia 22 de setembro, mas tem que correr porque é edição limitada. Entre os itens estão iluminador líquido, brilho labial (com efeito holográfico), batom hidratante, duo de sombras e a máscara para cílios em tom azul marinho.

3. Melissa para noivas. Pensando no desejo das melisseiras em casar com um sapato da marca (tipo a Alinne, gente!), a Melissa criou modelos feitos exclusivamente para a hora do “sim”. A nova linha wedding faz parte da coleção verão 2015, Eat My Melissa, e é assinada pela estilista londrina J.Maskrey. A linha tem a Melissa Ultragirl, sapatilha peep toe clássica da marca, e pela Melissa Lady Dragon, peep toe com salto. Ambas trazem aplicação de cristais e pérolas Swarovski em formato de fogos de artifício.

Larissa Viegas

2 comentários

Deixe um comentário