Moda: DLT para elas!

0
1707

Quando trabalhei no marketing da DLT, ficava doida com as estampas da marca e cheguei a comprar algumas peças e customizá-las. Daí que agora os meus (e os seus) problemas acabaram!

dlt masculino feminino moda

Amanhã, a partir das 18h, a marca de moda masculina irá lançar a sua coleção Verão 2015 na loja do shopping Parangaba, com coquetel, ação especial da Jack Daniels e uma linha só pras mulheres!

dlt masculino feminino moda california

A inspiração para as coleções masculina e feminina é a Califórnia e, claro, não poderia ser mais colorida, confortável e cheia de vida. Para eles tem camisetas, blusas, bermudas, calças, tênis e sapatênis, trazendo também acessórios como bonés e cintos. A coleção masculina é dividida em quatro temas: Califórnia (com cliques in loco), pool parties (com looks floridos, coloridos e com camisetas com estampas de números), de carona, com peças “surradas” e uma cartela de cores mais escura e, por último, a tendência de estampa aquarelada.

dlt masculino california

dlt masculino aquerela california

Para nós, tem t-shirts, bodies, shorts jeans detonados e de cintura alta (adooooro!), calças coloridas, entre outras peças. Tudo foi pesquisado pela equipe de estilo, que detectou o estilo de estampa e modelasgem preferidos pelo público feminino.

dlt feminino california

dlt feminino estrada california

Ah, dessa vez, a revista da DLT tem uma participação mais que especial: eu e meus textos! hueheueh então, quando você for à DLT garantir o seu look e o do seu namorado/marido/amigo, não esqueça de pegar a sua edição e comentar aqui o que achou :D. Tentamos apresentar a coleção de uma maneira diferenciada, com dicas de gastronomia, viagens, tecnologia, lazer e, claro, de moda. Só de olhar as peças na edição, já é possível saber como combiná-las.

dlt revista verão 2015 california

E aí, nos encontramos amanhã? relembrando: o lançamento da coleção de verão da DLT será às 18 horas, no Shopping Parangaba (2º piso). #partiu!

Larissa Viegas

Deixe um comentário