Delivery: As delícias do Menu Sabor e Comodidade

0
1132

Eu já tinha visto vários amigos comentando no Facebook sobre as delícias do Menu Sabor e Comodidade, mas nunca tinha pedido. Mas o restaurante delivery fez 1 ano e, pra comemorar, mandou de presente um voucher de R$ 50 pra um seleto grupo de pessoas, inclusive pra mim.

Minha experiência foi ótima. Entrei no site pra escolher os pratos e encontrei uma boa variedade. O cardápio tem pratos gourmet, massas, saladas, sanduíches e sobremesas, tudo com foto, preço, descrição e até as calorias. Escolhi pedir um prato gourmet, no qual você escolhe dois acompanhamentos pra vir com a carne, peixe ou frango, e um prato de massa.

menu delivery

O pedido chega superorganizado nesses saquinhos de papel bonitinhos. Cada saco acomodou um prato, uma sobremesa e kit com talher, guardanapo, canudo e até palito de dente.

menu delivery sabor e comodidade

Os pratos foram filé mignon com bacon e maionese de alho, com arroz de brócolis e fatias de batata ao molho de queijo; e penne ao gorgonzola com tiras de filé. De sobremesa, uma torta de chocolate belga e um brownie (assinado pela Confeitaria Sublime).

menu sabor

Tudo estava absurdamente maravilhoso e em porções muito bem servidas. O pedido chegou rápido, em apenas 30 minutos, 10 minutos antes do prazo dado pela atendente. A única crítica vai ao brownie da Sublime, que estava meio queimado e bem ressecado. Mas a tortinha de chocolate estava perfeita.

Pra conhecer mais: www.facebook.com/menusabor

Pra pedir: 3264.1099, almoço e jantar.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário