Wishlist: os nossos desejos de consumo

0
914

Faz tempo que a gente não publica nossos desejos, né? Pois vamos lá, vai que uma hora eles são realizados!

penteadeira wishlist vans iphone 6 livro bicicleta móveis

Desejos da Aline:

1. iPhone 6 – meu 4S tá nas últimas, o bicinho já tá pedindo socorro. O visor tá com uns plixes queimados, a bateria não aguenta mais e ele tá travando pra caramba! Ou seja, tá na hora de aposentar. Como eu não consigo usar android, sim sou uma adoradora dos sistemas operacionais da apple, tenho que trocar por outro celular da mesma marca. E já que é wishlist e o preço não importa: “me vê um 6 e um 6 plus aí, moço!”.

2. Vans vermelho – eu sou viciada em tênis, além de confortáveis eles são ótimos para montar looks legais. Eu tenho um Echo, que tem o mesmo estilo skater, mas o coitado também tá pedindo uma folginha. Por isso botei na cabeça que eu quero um Vans vermelho, acho que ele deixaria meus dias bem mais coloridos! 😉

3. Cachos – deixar essa texturização sair demora demais, meu povo!!! Um dos meus maiores desejos no momento é que essa danada saia do meu cabelo para eu poder usar o cabelo cacheado!! Quero abandonar a chapinha de vez!

Desejos da Alinne:

4. móveis – Tô numa fase dona de casa, doida pra terminar a decoração e comprar o que ainda falta pra completar o apartamento. Meu foco agora é em tornar meu quarto um lugar mais bonito e agradável. Pra isso, tô procurando criados-mudos bonitos, mas não muito caros. Esse da Tok & Stok é lindo, o Devon.

5. Papel de parede – Também busco um papel de parede incrível, com cara de vintage, como os do site Papel de Parede dos Anos 70 (http://www.papeldeparededosanos70.com), mas não consigo encontrar a padronagem perfeita!

Desejos da Laris:

6. Livro – Minha biblioteca tá enorme, inclusive com obras que eu ainda não li (e a pilha tá grande!), mas desde que foi lançado, sonho com o livro “A moda imita a vida”, do gerente de marketing da Farm, André Carvalhal. Afinal, saber sobre moda e marketing nunca é demais! 😉

7. Carteira – A gente gasta tanto dinheiro com besteira e esquece de comprar as coisas mais básicas, né? No meu caso, preciso com urgência de uma carteira. Essa da Uncle K é linda, colorida e cheia de espaço pra colocar papel dinheiro! Ah, dizem que carteira a gente precisa ganhar e que ela deve vir com dinheiro (nem que seja 2 reais).

8. Bike – Sempre gostei de andar de bicicleta. Ter um namorado ciclista e a ciclofaixa de lazer da cidade me instigam ainda mais a comprar uma bike para chamar de minha e devolver a do cunhado. Mas quero uma com tudo que tenho direito: buzina, capacete e, claro, cestinha!

Larissa Viegas

Deixe um comentário