Evento: ppposters promove food park em seu aniversário

0
1021

A gente é fã de carteirinha das artes encontradas na ppposters e não poderíamos deixar de comemorar o aniversário da galeria. E, o que é melhor, com direito a participação nossa!

ppposters food park

É isso aí! Comemorando um ano agora nesse mês, a ppposters promoverá amanhã, dia 11 de dezembro, a “ppposters Food Park”, unido três coisas que a gente adora: arte, música e gastronomia. A festa, aberta ao público, será das 17h às 22 horas, na galeria (Rua Silva Paulet, 1853, loja 5).

ppposters food park novidades

A música ficará por conta da gente!!! Simmm, estaremos lá discotecando, garantindo uma trilha sonora divertida e que irá embalar as delícias dos food trucks: El Cancho, com sanduíches de costela de porco (que eu provei no Lá Fora e adorei!), Pizza Nakombi, Seu Pudim e Brigadelli (também aprovadíssimo).

 nakombi-pizza-ppposters-food-park

E é claro que a ppposters também terá muitas novidades, como o lançamento da coleção de camisetas, com estampas de diversos artistas da galeria. A marca também preparou combos de produtos que terão preços especiais somente durante o evento, além de sorteios entre os convidados.

Vamos???

PPPosters Food Park
Data: 11 de dezembro (quinta-feira)
Horário: de 17 as 22 horas
Endereço: Rua Silva Paulet, 1853, loja 5 • Fortaleza – CE
Telefone: (85) 3055.7771
Site: www.ppposters.com

Larissa Viegas

Deixe um comentário