Novidades da semana: delícias, promoção e verão!

2
919

Fim de semana chegando e, com ele, três coisas que a gente adora: comida boa, promoção e verão! confira as novidades da semana:

novidades da semana o boticário quem disse berenice melissa lá fora food park

1. Food Park. A terceira edição do Lá Fora – Food Park promete! Serão três dias, 23, 24 e 25/01, das 16h30 às 22h, no estacionamento Mangueira do Shopping Iguatemi, com 27 opções gastronômicas e muita música. Algumas novidades prometem agradar o paladar, como o La Burrata, com sanduíche de carne de javali e salmão; o Allfry, especialista em batata frita gourmet, e o Pão com Ovo, com omeletes gourmet. A gente contou como foi a primeira edição aqui!

2. Eat my Melissa. É sempre bom aprovaitar liquidações, né? E essa dica é imperdível: a coleção Eat My Melissa, da Melissa, está com preços superespeciais. Os descontos nas linhas Sweet Daisy, Jelly, Cream e Ultragirl Special chegam a 50%!

3. Verão. Para quem curte o verão mas não deixa os cuidados com os cabelos de lado, O Boticário está com a linha Cuide-se Bem Solar, com shampoo, condicionador, creme termoativo e spray para pentear. Adorei este último, que recupera os cabelos do ressecamento provocado pela piscina, vento, sol e mar, além de possuir filtro UV.

4. Liquida Berê. Até o dia 2 de fevereiro a Quem disse Berenice? estará com descontos de 50% em mais de 100 produtos. A Liquida Berê traz, entre os produtos em promoção, lápis para olhos pretex, caneta batom roserê, lenço demaquilante, batom nudíssimo, esmalte cereja berê, sombra marronlícia e nécessaire jeans. É para se jogar!

Larissa Viegas

2 comentários

Deixe um comentário