Novidades da Semana: Arte, Tendência e Moda

0
782

novidades_da_semana_penteadeira_amarela_nk_store_urban_arts_joias_all_star

Hoje é dia de novidades da semana!! Tem muita coisa legal vindo por aí! Coleções cheias de charme, programação cultural, designer de jóias e uma galeria irada chegando a cidade. Ficou curiosa? Então vem conferir as nossas dicas:

1. Hoje vai rolar a apresentação da nova coleção de jóias da designer Gabriela Pires. A moça traz para a loja Bayusha, no shopping RioMar, peças poderosas e cheias de estilo.

2. A Urban Arts também está chegando na nossa terrinha. A galeria de arte mais pop do Brasil, abre suas portas no dia 5 de março, com o DJ PJ Yugar, famoso no universo do trance progressivo. Quem ainda não conhece, pode clicar aqui para conferir o site dessa galera que reune obras superlegais.

3. Ainda falando sobre arte, mas levando para o lado da moda. Quem curte Pop Art vai poder sair calçada com algumas criações de Andy Warhol. Chegou ao Brasil a coleção da Converse com estampas das obras do artista.

4. Para quem ama conforto, a Perky tá de coleção nova. A marca famosa por suas alpargatas, tá com uma coletânea cheia de lindezas inspiradas na América Latina. Ou seja, muitas estampas étnicas, do jeito que a gente curte.

5. A C&A está arrasando nas parcerias e criações! Desta vez, quem montou uma coleção exclusiva para marca foi NK Store, que traz peças com uma pegada rocker sem perder a sofisticação. Eu amei os acessórios! E o legal é que também vai rolar uma linha kids, bem preppy, com saia de pregas, moletons e cardigans.

6. Para quem ama o estilo gipsy, a Zinco traz uma coleção que não poderá faltar no guarda-roupa. A  Nômades Urbanos será vendida na Dogana da Mosenhor Tabosa e traz roupas com uma pegada boho e estampas superbonitas.

E aí? Curtiu?

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário