TV Penteadeira: comprinhas e recebidos de beleza

0
1027

penteadeira_amarela_tv_youtube_canal_resenha_beleza

Gente, finalmente gravei o  vídeo sobre alguns produtinhos de beleza que recebi e comprei nos últimos tempos. Ainda estou me acostumando com esse negócio de gravação, por isso não reparem nas repetições de palavras, expressões toscas, ainda vou chegar a ter a experiência da Laris e da Alinne. A edição também foi minha, então não tá nada profissional, mas vamos evoluindo, né? ;D

penteadeira_amarela_tv_youtube_canal_resenha_natura_tododia

Voltando aos produtos, a maior parte é de cabelo, pois como estou deixando a texturização sair, ando meio viciada em comprar e experimentar novas marcas. Também comentei sobre alguns cosméticos para pele como o o hidratante e o protetor solar da Natura e o esfoliante do O Boticário.

Por falar no esfoliante de Pitaya da linha Nativa Spa, fiquei de comentar sobre ele. Eu amei, gente! É muito gostoso, tem um cheiro mara e hidrata a pele. Ele fica parecendo um óleo depois que você usa, mas não é “gasturento” (só achei essa palavra!).

penteadeira_amarela_tv_youtube_canal_resenha_loreal

penteadeira_amarela_tv_youtube_canal_resenha_hanova_bed_head_boticario

A listinha de produtos vai estar na descrição do vídeo, ok? Então não deixa de ver, dar joinha e se inscrever no nosso canal!

Até a próxima!

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário