Acessórios: as semijoias da Madre

0
1124

madre_semijoias_penteadeira_amarela_coverAcessórios fazem toda a diferença em um look, não acham? Eles podem deixar até a produção mais básica pronta para uma balada em segundos. Se você também adora semijoias, tá na hora de conhecer a Madre, uma loja incrível e com peças lindas de vários estilos.

madre_semijoias_penteadeira_amarela_escapulario

Eu e a Alinne fomos fazer uma visitinha para conhecer mais sobre o trabalho da Vanessa Queiroz, que se divide entre a profissão de nutricionista e o amor pelos acessórios. Ela explicou que sempre teve a vontade de montar um negócio além do consultório, foi aí que ela viu que sua paixão por semjoias poderia se tornar mais do que um hobby.

Na loja encontramos acessórios de prata, banhados a ouro, com pedras naturais e materiais de excelente qualidade. A marca também trabalha com encomendas e peças personalizadas, como é o caso da mandala de nomes e do pingente com a letra inicial.

madre_semijoias_pecas_personalizadas_penteadeira_amarela

Outro destaque da Madre, é a linha de proteção, que traz pingentes de olho grego e santos, e escapulários. Uma infinidade de opções para quem quer se cercar de boas energias, mas sem perder o estilo.

madre_semijoias_penteadeira_amarela_mandala

A parte que mais nos encantou da loja foram os anéis, um mais lindo que o outro. Dos delicados aos mais elaborados, todos trazem uma tendência cheia de charme para compor com brincos, pulseiras e colares.

madre_semijoias_penteadeira_amarela_aneis madre_semijoias_penteadeira_amarela_aneis_dois

Gostou das lindezas que encontramos na Madre? A loja fica na Pereira Valente, 735-A, esquina com a Leonardo Mota. Vale a pena fazer uma visita! 😀

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário