Lollapalooza: o que levar?

0
1339

dicas_o_que_levar_lollapalooza_cover

Nesse final de semana (28 e 29 de março) vai rolar o Lollapalooza em SP. Dessa vez eu não vou, mas como sou muito legal não ficarei com invejinha 😉 e  vou dar um help para quem é marinheiro de primeira viagem com dicas do que levar e do que usar no festival.

Entre os primeiros itens está uma pashima ou uma canga. Lá você não vai ter onde sentar, então é bom levar um desses acessórios para que você possa colocar no chão e descansar de vez em quando, além de servirem de como proteções pro sol ou pro frio. Os sapatos confortáveis também seguem a mesma lógica, eu acho melhor um fechado porque é mais seguro contras pisões e banheiros químicos :D. Já o óculos não precisa nem explicar, né?

dicas_o_que_levar_lollapalooza

O tempo nessa época em São Paulo é bem instável, por isso comprar uma capa de chuva antes pode ser uma boa. Adquirir  uma na hora do Lolla pode não ser boa ideia, pois as que os ambulantes vendem são basicamente um saco plástico com forma e custam o mesmo da que você pode usar nos dois dias, isso se você comprar com sol, porque na iminência da chuva os preços aumentam.

Como você passa o dia a céu aberto, protetor solar é obrigatório. Não só no rosto, mas também nos braços e pernas. Mesmo nublado você acaba se queimando e nem percebe. Outro objeto que é uma boa levar é um carregador portátil de celular. Seu telefone não vai ter sinal, mas você vai querer bater fotos, gravar vídeos, etc, etc. Então é bom garantir para registrar os bons momentos.

dicas_o_que_levar_lollapalooza_2

Outro detalhe que é bom lembrar: comprar a passagem de trem, metrô, qualquer que seja o seu meio de transporte para chegar lá, antes. A volta sempre é tumultuada pela quantidade de pessoas que estão saindo, por isso é melhor garantir.

É isso, gente! Bom festival para vocês! Vão aquecendo aí com um pouquinho de Jack White. 😀

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário