Gastronomia: quarta edição do Lá Fora Food Park

1
1378

penteadeira_amarela_la_fora_food_park_cover

Domingo é sempre dia de relaxar! Por isso, no último final de semana, eu e a Laris resolvemos aproveitar para comer bastante na última edição do Lá Fora Food Park. Como sempre, nos iremos compartilhar com vocês quais foram nossas opiniões sobre as comidinhas que provamos por lá.

penteadeira_amarela_la_fora_food_park_sanduiche_placas

Começando com os salgados, a primeira parada foi no Wrappin’. Pedimos o de frango com requeijão, que é bem gostoso por sinal. A massa é levinha, o recheio gostoso e alimenta bem, uma ótima opção para quem quer apostar numa refeição mais light.

penteadeira_amarela_la_fora_food_park_sanduiche_wrappinTambém aproveitamos para comer o famoso El Cancho. Dessa vez o sanduba de costela tava bem gostoso. Muito recheio, um pouco picante e com o tradicional molho barbecue. Curtimos mais do que da última vez que experimentamos.

penteadeira_amarela_la_fora_food_park_sanduiche_el_cancho

Ainda no quesito sanduíches, não conseguimos ver um e não experimentar. E quando conferimos o cardápio e a vibe da galera do Donadel, não pensamos duas vezes na hora de enfrentar uma das maiores filas do Lá Fora. E valeu cada minuto! Pedimos o Super Killer, que leva um megablaster recheio de fraldinha na chapa com cebola roxa, duas fatias de cheddar, muito molho Tartare, alface, tomate, rúcula e maionese especial da casa, em um pão australiano artesanal (já ficamos com água na boca de novo!).

penteadeira_amarela_la_fora_food_park_sanduiche_donadel

Para finalizar a sessão salgada do nosso tour gastronômico, compramos as famosas batatinhas do Allfry. Escolhemos o formato ondulado e colocamos cobertura de cheddar e queijo, o bacon ficou para depois pois a Laris ainda não tá podendo comer. Achamos gostosa, mas nada que você coma e queria repetir na mesma hora. A porção é bem servida e tinha queijo até o final do cone.

penteadeira_amarela_la_fora_food_park_sanduiche_allfry

Passando para os doces, nossa primeira parada foi na Antoinette. Elas estavam servindo profiteroles, salames de chocolate e bombas recheadas, que foram as nossas escolhas. No quiosque destas garotas simpáticas, você podia escolher um recheio, uma cobertura e dois toppings. Montamos as nossas bombas e adoramos! Bem recheadas, massa gostosa e levinha. Acabamos lambendo os dedos! 😉

penteadeira_amarela_la_fora_food_park_sanduiche_antonietepenteadeira_amarela_la_fora_food_park_sanduiche_antoniette_2

Também fizemos uma parada no Spot Churros. Adoramos esse novo formato mais fininho. Ele vem com dois recheios, escolhemos doce de leite e Nutella. Os palitinhos estavam bem sequinhos, do jeito que a gente ama. Mas não pensem que o formato tradicional não continua bombando, vimos várias pessoas passando com eles na mão.

penteadeira_amarela_la_fora_food_park_sanduiche_spot_churros penteadeira_amarela_la_fora_food_park_sanduiche_spot_churros_2

Para finalizar nossa tarde, fizemos um brinde com o famosos dindins do brilho. Tomamos o namoradeira, que, se não me engano, é  de maçã, morango e vodca. Perfeito para terminar essa tarde ainda melhor!

penteadeira_amarela_la_fora_food_park_sanduiche_dindin_do_brilho

Você também deu uma passada no Lé Fora? Então conta pra gente quais foram os seus preferidos dessa edição. 😀

P.s: Não comemos tudo isso sozinhas! Tivemos a ajuda de algumas amigas!! 😉

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

1 comentário

Deixe um comentário