Achados: Novidades na Parente do Iguatemi Fortaleza

0
1371

achados-parente-iguatemi-fortaleza-penteadeira-amarela-blogPara quem ainda não sabe, a Parente inaugurou uma nova loja no Iguatemi. Eu fui conferir todas as novidades do lançamento deste novo ponto e separei algumas cosinhas legais que vocês podem encontrar por lá. Tem de tudo! Da lingerie mais linda até mesmo a make mais baratinha. Confere só a minha seleção:

Fiquem babando pelas lingeries da Forum. Esse sutiã de poás tem uma pegada pin-up e é supercharmoso, além de ter uma cara de que veste muito bem, não acham?

achados-parente-iguatemi-fortaleza-penteadeira-amarela-blog-lingerie-forum

Também fiquei morrendo de vontade de levar para casas esse conjunto de nécessaires com estampa romântica. Ele tem várias divisórias e ainda tem um espaço para você encaixar na mala.

achados-parente-iguatemi-fortaleza-penteadeira-amarela-blog-necessarie

Lá você também pode conferir várias maquiagens ótimas e com preços bem acessíveis. Fiquei com muita vontade de testar o batom líquido da Vult, que dizem que não borra e os pigmentos da Tracta, que fazem toda diferença na hora de fazer uma sombra.

achados-parente-iguatemi-fortaleza-penteadeira-amarela-blog-batom-liquido-vultachados-parente-iguatemi-fortaleza-penteadeira-amarela-blog-pigmentos-tracta

Uma descoberta superlegal dessa visita foi o Retok Liquido da Anaconda. Ele tem formato de rímel, mas a função é completamente diferente. Esse produto serve para cobrir os cabelos brancos. Quem se incomoda com os fios platinados e não teve tempo de ir no salão pode só cobrir e pronto! Deu aquela disfarçada ótima!

achados-parente-iguatemi-fortaleza-penteadeira-amarela-blog-retok-liquido-anaconda

Espero que vocês tenham curtido as dicas! Até a próxima!

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário