Fofura: Take a Nap lança coleção Belas Artes

1
1354

take a nap belas artes

Inspirada no universo de artistas como Kandinsky, Monet e Gaudi, a Take a Nap estampou nas peças releituras de obras de arte. A criação é da artista plástica e estilista da marca, Lidiane Mendes, que explicou pra gente da Penteadeira que, para a coleção Belas Artes, ela precisou usara tons mais marcantes que os usuais da Take nas roupas de dormir e acessórios fofos.

take a nap belas artes

A marca tem sempre ótimas opções de presente – alô, Dia das Mães – e, inclusive, acaba de lançar uma caixinha especial, com 24 cartõezinhos com frases e espaço para escrever um recadinho. Tem cartão pra amiga, pra mãe, pro pai, pra desejar um dia lindo, melhoras, feliz aniversário, pedir desculpa e até já pro Natal. A caixinha sai por R$ 25.

cartões fofurices

Além dela, pijaminhas mãe e filha e pai e filho são a nova proposta para a coleção. Vale lembrar que tudo na loja é personalizável. Dica:  a cada R$ 150 em compras em qualquer uma das duas lojas físicas no mês de maio, você ganha um cupom para concorrer a um final de semana em Guaramiranga.

Para saber mais é só seguir o Instagram da marca, o @amotakeanap. ou acessar o site clicando aqui.

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário