Looks: dia de fotos para entrevista

0
1193

penteadeira-amarela-entrevista-estadoEu, a Alinne e a Laris ficamos muito felizes quando nosso trabalho e esforço é reconhecido. Foi justamente isso o que aconteceu na semana passada, quando o jornal O Estado divulgou uma entrevista sobre o blog (em breve a gente posta ela toda aqui, ok?).

look-do-dia-entrevista-plus-size-o-estado-penteadeira-amarela-2

Nos reunimos para fazer as fotos da reportagem na Magus, uma sorveteria superlegal aqui de Fortaleza, a Laris falou dela aqui, e aproveitamos para registrar nossos looks do dia. Confere só qual roupa cada uma escolheu:

A Laris apostou na blusa de botões com golinha fechada e na bota estilo coturno da Renner. Para dar mais feminilidade e delicadeza a produção ela combinou essas peças com a saia fofa bordada da Emme.

look-do-dia-entrevista-plus-size-o-estado-penteadeira-amarela-larissa

A Alinne também apostou na blusa de botões, essa com estampa superfofa de margaridas é da coleção da Andrea Marques para C&A. Para deixar o match mais sofisticado e alongar a silhueta ela apostou no cardigan com bordado nos ombros.

look-do-dia-entrevista-plus-size-o-estado-penteadeira-amarela-alinne

Já eu fui de vestidinho da Renner. Praticamente não consigo mais usar calça nesse calor de Fortaleza. Essa peça plissada tem estampa de oncinha, aproveitei o fato da padronagem ser mais discreta para fazer um mix com o meu tênis de com desenhos de araras da Arezzo.

look-do-dia-entrevista-plus-size-o-estado-penteadeira-amarela-aline-montenegro
E aí? Curtiram os looks?

Fotos 1 e 2: Nayana Melo

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário