Design: Como deixar as fotos do seu filho ainda mais fofas

0
1474

coloré design

Ainda no ano passado, comecei a ver amigas postando fotos dos filhotes com uma plaquinha fofa do lado. Nome, data, idade, tudo já no registro, pra posteridade. Achei a ideia simples e genial!

Quem faz é a Coloré, loja virtual sediada em Fortaleza, criada pela Mulher-Maravilha Carol Bedê (jornalista, autora do blog iMãe, sócia da MariMari Guloseimas e mãe da Laís) e pela designer Rachel Barroso (mãe da Dora).

colore design placas

Como elas mesmas contam, a ideia surgiu da vontade de guardar na memória e registrar em fotografias cada fase da gravidez, do primeiro ano do bebê e da infância cheia de descobertas das filhas. As plaquinhas são superdivertidas e estão virando mania! Não é à toa: que mãe orgulhosa não tem o maior prazer de enviar a foto de um momento especial do pequeno com a família e os amigos?

Com isso a Coloré montou kits diferentes, que são ótimos inclusive pra presentear. Fico toda emocionada com tanta lindeza!

colore gravidas

Kit Momentos da Gravidez: 18 plaquinhas com as semanas da gestação (8ª, 12ª, 16ª, 20ª, 24ª, 28ª, 32ª, 36ª e 40ª) e outras com frases como “Estou grávida”, “Escolhemos o seu nome”, “Hoje escutei o seu coraçãozinho”, “Hoje você ganhou sua primeira roupinha”, “Vamos ter uma menina”…

colore placas bebes

Kit Momentos do Bebê: 18 plaquinhas com todos os meses do bebê, desde o dia do nascimento até completar um ano e outras com frases como “Fui à praia pela primeira vez”, “Hoje dormi a noite inteira pela primeira vez”, “Hoje nasceu meu primeiro dentinho”…

colore crianças

Kit Momentos da Infância: 12 plaquinhas para fotografar a criança de 2 a 5 anos em vários momentos marcantes e um bloquinho para anotar as pérolas que elas dizem para a família nunca esquecer. Plaquinhas com frases como “Estou aprendendo a ler”, “Meu primeiro dia de aula”, “Aprendi a usar o troninho”, “Hoje caiu meu primeiro dente de leite”…

colore familia

Kit Momentos da Família: 18 plaquinhas para fotografar com a família inteira. Algumas frases: “Eu amo minha família”, “Amo minha Dinda”, “Amo minha Tia”, “Mamãe e eu”, “Amizade de primos é eterna”, “Na casa da vovó pode tudo”.

 

A photo posted by Coloré (@colore_design) on

A Coloré tá fazendo o maior sucesso, vendendo os kits pra todo o Brasil pelo site e pelo Instagram e em lojas físicas em Fortaleza (loja Melissa Cysne), São Paulo, Rio de Janeiro e Maceió. Saiba mais entrando em contato pelo email euquerocolore@gmail.com ou pelo Facebook.

Curtiu a dica? =D

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário