Moda: A polêmica coleção de Kim Kardashian para C&A

3
2093

kim kardashian c&a lançamento

Rolou esta semana o badalado lançamento da coleção da Kim Kardashian para a C&A. Como pode uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, (web)celebridade e mulher do Kanye West ser dona de um estilo tão próprio e tão polêmico?

Para a parceria, parece mesmo que ela abriu o closet e deixou copiar tudo o que tem lá: os cropped tops de manga comprida e gola alta, as saias superjustas, os jeans skinny e todo aquele festival de roupa colada no corpo.

kim kardashian c&a campanha

Na coleção de Kim, o corpo é o astro. Só veste quem tem um igual ou parecido. Bem pouco democrática mesmo. Dá pra pegar uma saia a vácuo aqui, juntar com uma blusa mais solta que você já tenha no guarda-roupa. Se você tem muita vontade de ter uma peça assinada pela sra. West, dá pra garimpar.

kim kardashian c&a campanha 2

A campanha ficou bonita. Kim é muito bonita. Só nessa foto aqui de cima, à direita, que achei que rolou uma vibe Donatella Versace, Photoshop disaster, hehe.

A festa de lançamento rolou no Atrium do Morumbi Shopping e teve, claro, um monte de gente famosa querendo fazer aquela selfie (ou belfie) com a Kardashian. Juju Salimeni foi no clima, Valesca divou, Fabiana Karla arrasou no look e na make, e as blogueiras rycas Heleninha Bordon e Mariah também apareceram (Jana Rosa, a melhor pessoa da internet, gótica suave e fã da Kim, também foi, mas fez a linha low profile e não tirou foto posando).

kim kardashian c&a famosas

Por fim, algumas peças da coleção, que inclui ainda lingeries, sapatos e acessórios.

kim kardashian c&a peças

 

A coleção vai estar à venda nas lojas a partir de 21 de maio.

O que você achou? Vai comprar alguma?

Alinne Rodrigues

3 comentários

  1. Gente, moda “democrática” é exceção, nunca a regra, porque vestir-se é sempre um ato de distinção (social, político, grupal, de geração e por aí vai). Principalmente numa coleção assinada por uma “””celebridade””” de gosto que nem chega a ser duvidoso. É apenas banal, lugar comum, numa mulher que só se diferencia por ter um corpo extremamente curvilíneo – o que é um grande mérito diante dessas modelos que parecem ter saído de um spa em Auschwitz.

Deixe um comentário