Beleza: De cabelo novo (de novo)!

0
1129

Meu cabelo cresce muito rápido. A vantagem é que eu sempre me jogo nas mudanças sem medo, seja no corte ou na cor. A desvantagem é que, quando amo muito um corte, rapidinho ele vai embora, assim como a franja, que passa do ponto em dois tempos.

Desde setembro do ano passado que eu não cortava o cabelo. Adorei o corte que fiz no Circus Hair, em São Paulo, mas ele não durou muito. Tava com umas cores malucas feitas em casa, cabelão de Madalena arrependida e um fervilhão na alma, aquela vontade de mudar.

Pesquisei outros salões, pensei em outros profissionais, mas acabei voltando às mãos e à tesoura afiadíssima do meu querido Marquinhos.

cabelo curto salao dibella

Sentei na cadeira, disse que queria um cabelo no ombro, bem moderninho e maluco, daqueles que quanto mais bagunçados melhor (a salvação para bad hair days!). E ele cortou. Criou. E eu não fazia ideia de como ia ficar. Tem noção da confiança?

O topo do cabelo ficou com um voluminho, que vai sumindo ao longo da cabeça. Uma vibe meio Rachel e Mônica, de Friends, meio anos 90, rebelde, mas controlado. Tô me achando! hahaha!

Depois ele sugeriu uma cor, pra esconder os brancos e organizar a bagunça de tons no cabelo. Fez mechas com papelote, umas interpoladas, outras juntinhas mesmo, pra dar um balanço. E só nas pontas. Tonalizou com um castanho lindo que parece que sempre foi meu.

Como estava há muito tempo sem salão, me dei de presente ainda uma hidratação da davines, marca de produtos 98% orgânicos, bem natureba (os potinhos e os produtos são tão limpos que podem, depois, ser reutilizados pra guardar alimentos), que fiquei afim de experimentar. É cheirosíssima e superboa!

davines

Posso falar? Me sinto outra! Obrigada, Marquinhos e toda a equipe do salão DiBella. Vocês são todos uns queridos!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário