Concurso Colmeia: Novas Ideias, Novos Estilistas

0
1097

É sempre legal quando uma marca dá oportunidade para novos talentos! E é justamente isso o que está fazendo a Colmeia com o concurso Novas Ideias, Novos Estilistas.

News_04_06_concurso da camiseta_modacolmeia

A ideia é dar espaço para novos estilistas divulgarem seus trabalhos e ajudar essa galera a entrar no mercado de trabalho. Estudantes de moda estão convidados para criar uma babylook que tenha a cara das clientes da Colmeia e que poderá entrar na próxima coleção, sendo distribuída em 23 lojas do Norte e Nordeste.

Opa! Mas espera aí! O concurso não termina aí :). O vencedor da competição também levará para casa um prêmio de R$ 1.000,00 e poderá estagiar durante seis meses com a equipe supercompetente da marca. Ou seja, além de estimular a criatividade o ganhador também vai aprender muito!! Confere só os detalhes do concurso no vídeo a seguir:

E o mais legal é que a babylook campeã será escolhida pelas clientes da marca, o que já faz com que os participantes consigam sentir um pouquinho do que é o mercado. Afinal, quem melhor representa a Colmeia são suas fãs.

Se você é estudante de moda ou formado em estilismo ou design de moda, corre para acessar o site e realizar a sua inscrição, elas só vão até o dia 19/06/2015 (sexta-feira), ok? Ah! Não se esquece de dar uma olhada no Facebook da marca também, pois é lá que vai acontecer a escolha do estilista campeão.

Não perca tempo!! É uma oportunidade massa!

PUBLIPOST2

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário