Ppposters: galeria de arte moderna reúne criações de artistas nacionais com preços acessíveis

3
1636

Como não amar um lugar que incentiva os trabalhos de artistas nacionais e locais? É justamente isso o que faz a Ppposters, uma galeria de arte moderna que vende posters (claro), cadernos e outros objetos de decoração.

Além da loja que fica na Silva Paulet, agora você também pode adquirir itens para sua coleção ou para sua casa no quiosque que acabou de abrir no Shopping Riomar. Eu, a Laris e a Alinne aproveitamos para fazer uma visitinha a essa nova estação da criatividade e acabamos nos apaixonando e levando vários itens legais para casa. Confere só no vídeo quais foram nossas escolhas:

Curtiu as nossas escolhas? A galeria conta com mais uma infinidade de artistas e obras. O melhor de tudo é que os preços são bem acessíveis, a partir de  R$ 33,00. Ou seja, você não precisa ser morto de rico para começar uma coleção irada de arte ou presentear quem você mais gosta com aquele quadro irado.

Para saber mais sobre a Ppposters você pode acessar o site, que também é um e-commerce, ou então se conectar com o Instagram ou Facebook.

Façam uma visita ao quiosque e depois nos contem o que acharam, ok? 😀

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

3 comentários

  1. Meninas,

    Queria mais uma vez agradecer por ter participado do quiz da pizza com vocês semana passada. Foi divertidíssimo.

    Lá a Paulinha perguntou se eu também tinha um blog e eu disse na lata “nãoooo”. Vendo esse post lembrei da minha resposta…. É por causa de posts com dicas bacanas, inovadores e criativos que eu adoro o blog de vcs.

    Além da minha incapacidade técnica (não entendo nada) e da falta de tempo, o mais importante fator que me leva a não cogitar ter um blog é a falta de criatividade e inspiração. Por que eu teria um pra ser mais do mesmo, dizer as mesmas coisas, não conseguir criar um conteúdo diferente e me tornar especial no meio da blogosfera? Só pra ser mais uma no mar da mediocridade que as vezes eu vejo!!!!

    Já o blog de vcs consegue ser inovador, trazer um conteúdo bacana e único, além de passar a mensagem de uma maneira crítica (olha a fala da Aline, que gostosura, pensar e agir pra fortalecer os artistas locais) e agradável de ler.

    Um beijão e obrigada

    • Tacy, mulher, que comentário incrível foi esse que tu deixou aqui pra gente! Tô louca pra fazer o post do dia da pizza, porque foi muito massa te reencontrar, jogar e ainda comer um monte (até hoje me torturo pela furada da dieta, haha). Mas sério, muito obrigada mesmo por estar sempre por aqui e por nos dar esse retorno.

      A gente tenta fazer um conteúdo diferente, mas é muito difícil a gente mesmo ter a noção do que funciona ou não quando as pessoas interagem cada vez menos dessa forma que você fez, se as pessoas hoje só dão likes (quando dão).

      É pra você que a gente trabalha loucamente e tá sempre em busca de mostrar coisas novas e divertidas. Obrigada por TUDO! Beijo

Deixe um comentário