Dia da Pizza: Uma comemoração à altura!

0
1634

Que semana maluca, minha gente! Muito trabalho offline pro blog (produção de moda pra revista, shooting, edição de vídeos), pouco tempo de descanso e, no final, uma gripe daquelas. Só hoje consegui parar pra contar como foi o Quiz da Pizza promovido pelo Iguatemi e pela Domino’s pra comemorar o Dia da Pizza (sexta passada) em grande estilo.

pizza dominos

Duas equipes foram convidadas: a do blog Desenroladas, das queridas Gabi e Clara, e a nossa. Como Aline e Laris não puderam ir, precisei buscar reforço. Convidei meu marido, o Igor, minha amiga Thais e as leitoras Tacy Pessoa (do Insta) e Anna Larissa (do Facebook), que também é blogueira e já contou tudo no blog dela, o Console Cor-de-Rosa, com direito a vlog do dia no YouTube.

galera do quiz da pizza

O vlog irado da Anna Larissa:

A brincadeira foi assim: duas rodadas de perguntas sobre cinema e, a cada resposta certa, a equipe ganhava uma pizza brotinho. A equipe campeã, além das brotinhos, também ganhava uma pizza grande.

menu dominos

Apesar de termos um time sensacional, acabamos perdendo por 2 pontos. Mas quem disse que a gente ficou triste? Quando chegaram aquelas 8 pizzas brotinho na nossa mesa, e a gente mal conseguiu dar conta de tudo, a gente viu que perder foi melhor, hahaha!

time quiz da pizza

Valeu, Iguatemi, pelo convite. Foi superdivertido! E valeu, Tacy e Anna Larissa, por terem topado a brincadeira!

alinne quiz da pizza
P.S.: O melhor lugar do novo Iguatemi é a praça de alimentação. Só vou nela!

P.P.S.: A pizza de pepperoni da Domino’s é a melhor do mundo!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário