Novidades da semana: gastronomia, moda, beleza e música! (obaaa)

0
1107

novidades da semana moda beleza música gastronomia decoração

1. A Lez a Lez recebe sua coleção Primavera Verão amanhã, dia 13 de agosto. Inspirada na Guatemala, a coleção traz muitas estampas e bordados e peças nos tons tons violeta, laranja, amarelo e verde, com símbolos regionais, como natureza, trabalhos manuais, pedra jade e o sol. O lançamento será às 18h na loja (Avenida Dom Luiz, 1010 – Aldeota) e contará com a presença da diretora criativa da marca, Juliana Jabour, que vai detalhar o processo de criação das peças.

2. A cantora Maria Rita se apresenta amanhã, dia 13 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza. O show, Coração a Batucar, é uma verdadeira roda de samba, onde a artista interage com os músicos e com o público. Os figurinos e o cenário são do estilista Fause Haten. Ingressos e mais informações: www.teatroriomarfortaleza.com.br

3. O Maxi Moda traz, para a próxima edição, debates que seguem o tema “A vitória da criatividade: Como superar os tempos de incertezas”. Dentre os convidados está Carlos Ferreirinha (foto), que irá falar sobre sobre o papel do consultor e a importância de pensar estratégias para inserir marcas premium nos mercados internacional, brasileiro e nordestino, além de relacionamento, conquista e fidelização de clientes. O evento será no dia 21 de agosto e as inscrições já estão abertas.

4. Hoje é dia de Quarta Coletiva no Mercado dos Pinhões! A partir das 17 horas, mais de 20 expositores estarão no local com trabalhos em moda, gastronomia e decoração. Dentre as marcas estão: Allika, Anice, Ateliê Deby Doo (Dhébora Guedes), Bendita Fortaleza, Caramujolândia, Cenart, Cor por onde flor, Cp Designer Store, Efeitos Visuais, Folk Love, Guarderia dos Meninos, Horácio Villa Rica (acessórios em Couro), Ialê Normando Acessórios, K3 Merci (sapatilhas), Maria Vai a Festa, Molly Bloom, Morena Morenas, Nem Luxo Nem Lixo (brechó), Oficina Dada (artigos decorativos e serigrafia), Ondina, Rabo de Calango (acessórios em prata), Sara Café (fotografia), Tacito HC, Thishirteria, Twins (bolsas), Um quarto de arte (decoração de interiores) João, Xica Pelica.

5. O Boticário foi buscar na variedade de tons da pele das brasileiras na hora de criar sua nova tecnologia, a Color Adapt®. O resultado? 12 cores de base para mais de 50 tons de pele! Além de se adequar perfeitamente à pele, a novidade oferece ainda uma cobertura inteligente, que aumenta a cada aplicação sem marcar linhas ou poros, oferecendo efeito natural e uniforme. As bases contam ainda com FPS 20 e vitamina E. A linha conta ainda com corretivo, flash iluminador e pó compacto. Os produtos já estão nas lojas.

6. Os food trucks estão por toda parte! Porém, é difícil manter a dieta e seguir uma alimentação saudável com as ofertas atuais, né? Daí que na próxima sexta-feira, dia 14 de agosto, será lançado o Hey Joe – Comida & Arte! No cardápio tem delícias mais leves, como essa da foto (Salmon Joe). A inauguração será no estacionamento da loja John John Denim.

Larissa Viegas

Deixe um comentário