Tendência: jeans até nos pés

1
1106

Lembram quando eu falei que o jeans estava se reinventando e indo parar em várias peças do nosso guarda-roupa? O post de hoje é a prova disso. Agora o tecido mais famoso de todos os tempos está também nos pés das fashionistas.

jeans-heels

A tendência agora é apostar em saltos, sapatilhas e vários outros modelos com o denim como matéria principal. O legal disso é que os sapatos e sandálias acabam ficando bem neutros, o que nos permite combinar com vários looks. Dá só uma olhadinha nesses modelos superlegais:

jeans-sapatos

Além desses estilos, algumas marcas também estão apostando em saltos mais delicados e até mesmo botas, o que não curto muito. Outro acessório que também está ganhando versões jeans é a bolsa, até as mais sofisticadas delas, como alguns modelos da Chanel. 🙂

E aí? O que vocês acham dessa tendência??

 

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

1 comentário

  1. Aline acho que essa é uma tendência que veio pra ficar, pq o jeans é uma peça coringa e muito versátil, acho que isso vai ocorrer tbm com os sapatos, vão se tornar indispensáveis para todas nós mulheres, seja nos looks causais, despojados, descontraídos aos mais chiques…
    Bj meninas

Deixe um comentário