Séries: duas novas aquisições a lista

2
960

series-mr-robot-penteadeira-amarela

Feriadão combina com séries, não acham? Aproveitei esse final de semana prolongado para adicionar dois novos títulos a longa lista de seriados que acompanho (sim, sou um pouco viciada).

anigif_enhanced-13314-1441218702-2

A primeira foi Mr Robot, que além de ter uma história bem envolvente, principalmente para quem curte a vibe do ativismo hacker, redes e como isso tudo está nas entranhas da sociedade moderna, tem uma estática bem legal.

mr-robot-series-penteadeira-amarela-2

O drama conta a história de Elliot Alderson, um técnico de segurança que tem problemas para se socializar com as pessoas, e que a noite usa suas habilidades de programação para agir como vigilante. Dentro deste processo ele acaba se envolvendo com um grupo de ciberterroristas e a série passa a se desenrolar por aí. Vale a pena ver.

A segunda é mais comentada do último mês: Narcos. Dirigida por Zé Padilha, ela conta a história de como a cocaína entrou nos EUA, tendo Wagner Moura como um dos personagens principais no papel de Pablo Escobar, um narcotraficante superpoderoso e milionário.

narcos-series-penteadeira-amarela

A história é bem detalhista, mais indicada para quem gosta de acompanhar o desenrolar de uma trama bem feita do que para quem é apaixonado por ação, afinal ela é baseada em fatos reais. Além disso, o figurino é bem interessante, pois é de acordo com a década de 70.

narcos-series-netflix-penteadeira-amarela

Muita gente criticou o espanhol de Wagner Moura, mas se forem reparar a atuação dele está incrível, principalmente quando comparada a imagens reais de Pablo Esobar. Dá para perceber que o ator estudou os trejeitos e a postura do criminoso e trouxe tudo isso para a personagem.

Eu ainda não finalizei nenhuma das séries, porém estou curtindo ambas. Espero que vocês também gostem. Não esqueçam de deixar suas opiniões aqui nos comentários, ok? 😉

 

 

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

2 comentários

Deixe um comentário