Bons drinks: Outubro de novas cervejas!

0
1530

cervejas outubro

Que mês intenso este outubro! Muito trabalho, muito evento e, graças à Oktoberfest, muita cerveja! Chegaram por email e por correio algumas novidades superlegais pra quem, como a gente, adora uns bons drinks.

Vamos começar pelo que vai rolar de mais novo: neste fim de semana, o shopping RioMar Fortaleza ter degustação da cerveja Skol Ultra, a cerveja fit que está dando o que falar. Com 99 calorias em 310ml, a Skol Ultra foi criada para “atletas não oficiais” e, por isso, faz parte da programação/menu da corrida e do food park da Unimed Fortaleza. A gente já experimentou (e amou!) na inauguração do Hey Joe! Food Truck, que tem proposta saudável e fez festinha com a bebida liberada. Funciona mesmo!

Pra experimentar: dias 17 e 18 de outubro, sempre no horário de 16h30 às 22h no estacionamento do RioMar.

No início do mês, chegou aqui em casa um isopor com duas cervejas Antarctica Sub Zero geladinhas, bem no meio da tarde. Como resistir? A ideia da ação foi justamente essa: se você não está num comercial de cerveja, não precisa resistir. O conceito foi pensado para brincar com as novas normas e restrições da publicidade para a bebida, que não pode conter cenas de gente bebendo. Ainda não tinha experimentado e gostei da Sub Zero. Ela é superleve e refrescante, ideal pra quem não gosta de cerveja muito amarga. O teor alcoólico também é mais baixinho, então vai nela se a sua onda é bebericar na praia, na piscina, em um dia inteiro de diversão e preguiça.

Pra experimentar: a cerveja já está à venda e é sempre baratinha!

Tem promoção na rede Quiosque Chopp Brahma! Quem comprar quatro chopps claros e uma porção de petisco (em uma única compra) ganha um copo exclusivo da Oktoberfest. Em Fortaleza, tem quiosque no Beach Park e no aeroporto.

Pra experimentar: até dia 31, em todos os 217 Quiosques Chopp Brahma do Brasil

E mais!

Mais Globosat

O canal acabou de estrear ‘Cervejantes’, um reality sobre cervejas! A cada episódio, duas equipes cervejeiras buscam a bebida perfeita para cada ocasião, das mais clássicas de boteco às artesanais. Entre os desafios estão encontrar a cerveja ideal para um churrasco na laje, uma pescaria em família e até pra um chá de lingerie. O programa é apresentado pelos especialistas Gabriel Di Martino, mestre cervejeiro da Sankt Gallen (Therezópolis), e Paula Yunes, coordenadora comercial de importação e comercialização de cervejas, e conta com o beer sommelier Leonardo Botto, um dos maiores nomes da produção da bebida no país e dono do Botto Bar.

Pra assistir: quinta-feira, às 20h30, com reprises aos sábados, 18h; domingos, 20h30; terças, 20h; quartas, 19h; quintas, às 14h30.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário