Look do dia: Desafio das Blogueiras Esposende – trabalho

0
1269

É com muito alegria que a gente vem contar uma novidade: eu e a Alinne estamos participando de um concurso da Esposende, o Desafio das Blogueiras! Nessa primeira fase, vamos montar três looks com um calçado que eles deram pra gente. Os looks serão divulgados no Instagram (@esposendecalcados) deles.

desafio das blogueiras esposende trabalho capa

Aí que entra a superparticipação de vocês: votar na gente! 😀 Hoje está rolando o meu look de trabalho. No domingo entra o segundo e na terça, o último look. Para votar, basta curtir a foto no Instagram da Esposende. Nessa fase, quem tiver mais curtidas nos três looks, vai para a próxima etapa. Dá pra curtir as fotos até às 12 horas de quinta, 26. Ajuda lá! 😉

E, para você ficar por dentro do meu primeiro look, aqui vai ele, todo detalhado:

look esposende trabalho bolsa isso com isso

Montei o look de trabalho todinho na Isso com Isso. A Sandália, claro, é da Esposende! A ideia foi fazer um contraste: a descontração do jeans com o animal print, mais sério. No final, os dois elementos clássicos, com um vestidinho preto, formaram um look diferente, mas ainda elegante e ideal para o trabalho. Concordam?

look do dia esposende trabalho isso com isso

Fiquei superfeliz quando recebi a jeans (eles que escolheram pra gente), porque achei muito versátil. Assim como uma peça de roupa, esse tipo de sandália também possibilita inúmeros looks: calça, saia, vestido, shortinho… Um mundo de possibilidades!

look do dia esposende trabalho sandália jeans

A bolsa com detalhes de coração deu um charme, né? E é ótima pro trabalho, cabe tuuudo dentro, mas ao mesmo tempo é divertida.

look do dia esposende trabalho bolsa isso com isso

E vocês, curtiram o look? Então é só curtir!

look do dia esposende trabalho roupas isso com isso

Ah, não esqueça de também seguir o Instagram da Esposende. Além de mostrar os produtos com ótimos preços, lá também tem um moooonte de dicas bacanas de moda 😉

Larissa Viegas

Deixe um comentário