Look gala: Desafio Esposende (parte 1)

0
1214

Já acabou o Desafio das Blogueiras da Esposende e não ganhei mas, mesmo assim, não poderia deixar de postar esse look, que segue o tema “gala” e encerra o concurso com chave de ouro!

desafio esposende gala lisblu light capa

Desde o início eles mandaram o sapato ou disseram qual que a gente precisava pegar. Ao mesmo tempo, a gente já sabia quais eram os temas dos looks, então dava pra planejar. Dessa vez foi diferente. Tivemos a liberdade de escolher o sapato que quiséssemos na loja, mas sem saber o tema do look. Depois de escolhido, vinha a surpresa. Na sorte, escolhi um scarpin preto baixinho, confortável, clássico e versátil.

Como era a última fase, decidi fazer fotos à altura: chamei amigas para ajudar na produção, namorado para dar apoio moral e me deixar mais tranquila e um amigo fotógrafo que simplesmente arrasa.

desafio esposende gala lisblu

Aí surgiu a dúvida: e o look? Como consegui dois incríveis, uma simples foto resultou em um baby editorial, que eu vou dividir em duas partes! Hehehe

desafio esposende gala1

Esse primeiro look é de uma loja que eu já admirava, mas nunca tinha entrada: Lisblu. Pensando em vestidos de festa? Só correr pra lá! É basicamente aluguel, mas eles também vendem.

DESAFIO ESPOSENDE GALA

Como o vestido era “simples”, apostei em acessórios cheeeios de brilho, para dar um contraste.

desafio esposende gala lisblu rooftop

E, para dar um toque final, nada mais glamouroso que light painting, né?

desafio esposende gala lisblu light painting rooftop

Créditos:
Vestido – Lisblu (85) 8874.7046 ou 3047.3330
Fotos – Pedro Martins (ou Pedro Mágico)
Cabelo, casa e cobertura – Lissa Vale
Apoio moral, help na make – Chris Maldonado
Apoio moral, alimentação – Igor Aguiar
Maquiagem – Euzinha

Larissa Viegas

Deixe um comentário