Diversão: O mar de bolinhas do Iguatemi Fortaleza

0
1353

Tem coisas da infância que marcam a gente para sempre, né? Eu, por exemplo, sempre amei pula-pula, futebol de sabão e piscina de bolinhas. Então vocês já imaginam a minha alegria quando veio o convite para conhecer (e experimentar, claro!) o Mar de Bolinhas do Iguatemi Fortaleza!

mar de bolinhas iguatemi fortaleza capa

Antes de inaugurar, o shopping chamou a gente para fazer um test drive, digamos assim. Eu aceitei na hora e a Alinne, mesmo receosa com o baby, também disse que iria. A nossa “buchudinha” também fez uma revelação: nunca tinha brincado nesse tipo de piscina! Então imaginem como ela tava, né? hihih

alinne e igor bolinhas

E é claro que a gente não poderia deixar de registrar esse momento! clique no vídeo aqui embaixo e mergulhe com a gente!

Só para você ficar ainda mais por dentro: o Mar de Bolinhas tem mais de 300 mil bolinhas e ocupa uma área de 220 metros quadrados (fica ali em frente a Riachuelo). Os escorregadores aguentam até 100 kg (informação mais que importante, não é mesmo?) e o tobogã mais alto tem 7 metros de altura. Lá tem também área exclusiva para bebês, monitores e música ambiente.

mar de bolinhas piscina de bolinhas iguatemi fortaleza

O Mar de Bolinhas fica no Iguatemi até o dia 14 de março e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos é das 10h30 às 20h. Os valores cobrados são de R$ 15 por 15 minutos de permanência e R$ 1 por minuto adicional. Crianças menores de 5 anos precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

MAR DE BOLINHAS IGUATEMI FORTALEZA

Vamos de novo?!

Larissa Viegas

Deixe um comentário