Plus size: Shortinho listrado e tênis branco

0
1622

look-plus-size-gk-short-listras-01

Fazia tempo que eu não amava tanto uma tendência como essa do tênis branco. Ele dá um toque fashion e descolado em qualquer look e foi o meu escolhido para acompanhar os amores da semana: blusa vermelha de manga abertinha e short listrado em p&b.

look-plus-size-gk-short-listras 02

Listras e preto e branco nunca saem de moda, são curingas de qualquer guarda-roupa. A blusa, em crepe, deixa o visual arrumado, podendo ir pro trabalho e pro happy hour direto. Combinada com o tênis branco, fica perfeita para passeios diurnos cheios de glamour.

look-plus-size-gk-short-listras 04

O shortinho brilha no look. As listras brincam de mudar de posição: ora são verticais, ora, horizontais, ora, diagonais. Confortável e muito charmoso, ele com certeza vai me acompanhar em saídas variadas (até quando a barriga da Penélope deixar). O cós é pretinho, e os vieses na lateral deixam o acabamento perfeito.

look-plus-size-gk-short-listras 05

Se você não gosta ou não tem um tênis branco, não tem problema. Bota uma rasteirinha nude, uma sapatilha dourada, um salto preto, uma espadrilha, uma anabela com solado de corda e amarração no tornozelo. O look GK vai ficar lindo com tudo!

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário