Páscoa: Ovo da Sorte da Gelateria Trevo

0
1407

trevo-ovo-sorte-principal

Juro que nunca senti tanto calor numa Páscoa na minha vida inteira. Mas sabe o que combina muito com calor e ainda ajuda a aliviar um montão essa sensação? Um sorvetinho!

Até amanhã, domingo de Páscoa, as unidades da Gelateria Trevo estão oferecendo uma opção diferente no menu: o Ovo da Sorte, um ovo de chocolate recheado de gelato. São três sabores à sua escolha, com três toppings diferentes e bordinha de doce de leite ou brigadeiro.

trevo-gelateria-sabores

São muitas opções de gelato, e gostei de todas as que provei até hoje. Moro pertinho de uma Trevo e é sempre legal passear por lá! =)

trevo-gelateria-penteadeira

Chamei o marido pra ir lá no dia do meu aniversário. Escolhemos juntos os sabores e ingredientes do Ovo da Sorte. Fomos de Oreo + Trevo + Sensação.

trevo

Adicionamos confeito colorido, bolinhas de chocolate e doce de leite. O resultado foi este:

trevo-gelateria-ovo-2

Babou, né? hahaha! Aqui embaixo foi no meio do processo, quando a gente tava mergulhando no gelato. A casquinha de ovo vem totalmente recheada mesmo.

trevo-gelateria-ovo-3

Um exagero de grande e um exagero de gostoso! Agora corre, que é só até amanhã! =) Aqui na página do Facebook da Trevo tem os endereços e horário de funcionamento (mas fica a dica que rola até meia-noite!).

Alinne Rodrigues
Compartilhar
Artigo anteriorViagem: Laris em NY – dia 5
Próximo artigoViagem: Laris em NY – Dia 6
Jornalista de feminices, apaixonada por moda plus size e arte independente. Produtora cultural e voz + synth na Subcelebs

Deixe um comentário